quarta-feira, 22 de julho de 2015

#Evento Literário: Benvirá

Heeeey lindos tudo beem?? Aqui estou eu hoje pra contar para vocês como foi a cobertura do evento aqui em São Paulo, que eu fui representando a Sarah, o primeiro Café da Manha da Editora Benvirá.
E o grande convidado da editora, foi ninguém menos que o muuuito fofo, que esta relançando seu livro em uma edição que ele mesmo reformou, Alexandre Rossi, o sempre lindo Dr. Pet <33

Foi um evento bem divertido, onde ouvimos sobre os lançamentos da Editora, tendo títulos para todos os tipos de leitores, e vários eu já coloquei na minha lista de desejados.
Com livros para colorir, interativos, culinária mediável e muitas novidades de infanto juvenil e adulto, temos promessas de grandes sucessos chegando.


Claro que o ponto alto do dia, foi a presença do próprio Alexandre, mas as estrelas foram seus sempre fieis e fofos, arrancadores de suspiros, Estopinha e o Barto.
Ele contou um pouco sobre sua trajetória como adestrador de cães, sobre as mudanças que ele teve durante sua vida e um pouco do contato que ele tem com os donos e claro, com os cães que nem sempre são o verdadeiro problema.
O livro dele conta com técnicas de adestramento para ser feita em casa, mas que você pode usar em varias coisas diferentes do seu dia, e ele contou rindo bastante, como algumas dessas regras foram usadas em maridos, filhos, namoradas e coisas assim.
O Alexandre é muito divertido e eu adooorei conhecer ele, principalmente a Estopinha que é um amor <33
E claro que teve tietagem básica porque sou dessas mesmo!


E foi basicamente isso gente!!
Eu super adoro esses eventos porque é ótimo ouvir o autor falando sobre seus livros, também adoro ver o pessoal na torcida pelos sorteios!
Que por sinal eu não ganhei nada xD
Mas todo mundo que compareceu ganhou um exemplar do livro do Alexandre e ainda tivemos direito a autografo \O/
Eu super amo esses eventos e meio que sou arroz de festa neles, mas eu também indico sempre pro pessoal ir porque de verdade, eles valem a pena!

E é isso ai gente, e muuuito obrigada Sarah pelo convite *___* é noois <33
Bjos seus lindooos <33
#Lih_Maria

Um comentário:

  1. Você viu Richard ha ha. Como é a cadela é fofa mesmo? Não tenho cachorro, mas adoraria um autógrafo ha ha.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir