domingo, 3 de maio de 2015

#Proteja-me

Heeey lindos tudo bem?? Como passaram a semana?? 
Eu sei, eu sei, estão chocados comigo aqui de novo, mas bora continuar nesse pique e é nois \O/
E lembrando que esse mês é de aniversario, então se segurem q em breve novidades!
AHAUHUAHUA
Passando pra resenha de hoje, uma autora que eu gosto, mas que foi uma leitura bem diferente das normais dela, que eu gostei, mas não foi nenhum UAAUU: Proteja-me.

Titulo Original: Keep me Safe
Autora: Maya Banks 
Editora: Gutermberg

Sinopse: "Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.
Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração."

Bom, que eu gosto da Maya Banks se não contei antes, digo agora que adooro a escrita dela, sempre com leituras muito bem articuladas eu fiquei bem animada com a leitura desse, já que ela quis fazer algumas mudanças no estilo dela, mas apesar de uma boa leitura, não se tornou uma das minha favoritas.
Mas mesmo assim, é uma leitura carregada de mistérios e um prato cheio a combinação de suspense e erótico, o que da um diferencial a leitura, mas que eu senti que faltou se aprofundar em algumas coisas, mas nada que estrague a leitura.

Caleb Devereaux esta desesperado para encontrar sua irmã, Tori, que desapareceu e ao que tudo indica, esta nas mãos de um serial killer e sabe que o tempo para ela esta correndo e precisa desesperadamente de ajuda. Ele resolve então ir atras de Raime St. Claire, que é famosa por causa de seus dons inusitados, mas que por alguma razão, se recusa a ajudar. Ele então é forçado a ir atras dela e força ela a ajudar. Mas o que ele não esperava é que seu ato desesperado mudasse para sempre o rumo de sua vida.

" Caleb não tinha dado escolha a Raime. [...] Ele não fazia ideia de como os poderes dela funcionavam, e agora estava atormentado. Não foi à toa que ela resistiu tanto. Não havia sido à toa que ela disse que não conseguia mais fazer aquilo."

Caleb é dono de uma personalidade complexa, que não mede esforços para proteger sua família e esta determinado a agora também proteger Raime, já que desde que testemunhou seus poderes, ele se sente em divida com ela, já que salvou a vida de sua irmã, mas colocou a sua própria em risco. 
Mas apesar de tudo, Caleb tem um grande coração e o principal, ele tem sentimentos profundes desde a primeira vez que viu Raime e agora que finalmente ela apareceu e o mais importante, precisa de sua ajuda, ele não vai permitir que anda de mal lhe aconteça, e principalmente, não vai permitir que ela desapareça de novo.

"Caleb saiu do assento e se ajoelhou na frente de Raime, para que seus olhares se encontrassem na mesma altura. Então, ele apenas a pegou pelo pescoço e a puxou para ele, pressionando seus lábios contra os dela."

Raime St. Claire passou a vida toda fugindo. Fugindo principalmente de seus dons, que ela considera uma maldição e só trouxe para ela dor e sofrimento.
Isso porque, com seus poderes ela pode localizar vitimas ao tocar algum objeto pessoal dele, mas em troca, ela sofre o mesmo que a vitima.
Anos e anos de dor e mortes a sua volta, ela então resolve desaparecer, mas segredos como o dela não ficam nas sombras muito tempo.
E só pioram agora que ela tem alguém atras dela, e esse alguém esta ligado com os poderes dela. E ele quer a morte dela.
Mas as coisas mudam, já que ela agora tem Caleb para lhe proteger, mas ela agora tem outra preocupação, como ela vai consegui proteger seu próprio coração de Caleb??

"Foi o jeito como ele falou proteger você que mexeu com as emoções dela. Ele não falou ajudar você, falou proteger, em um tom de voz possessivo, e que Raime achou reconfortante."

O romance deles tem esse ponto de partida e fica cada vez mais intenso, como é bem tipico dos livros da Maya, mas agora com algo mais voltado também ao sobrenatural, e o grande mistério: quem é o serial killer que tem essa ligação com Raime?? 
Cada vez mais próximo, o tempo todo passa aquela aflição, já que ele tem novas vitimas, e cada vez mais os poderes de Raime colocam sua vida em risco.
Eu recomendo, e quem gosta dos dois estilos acredito que vá ser uma otim leitura.

Bom, é isso seus lindos =D
Bjoos e uma ótima semana pra vocês <33
#Lih_maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário