domingo, 10 de maio de 2015

#Atraído

Heeey lindos e lindas tudo bem?? Como esta o Domingo de vocês??
Antes de maais nada, desejo a todos a Mães, Avós, Mães de animais, Mães de livros, um feliz, incrível, magico Dia das Mães *____*

Bom, aproveitando então, partiu para a resenha de hoje, um dos meus livros favoritos, cheio de senso de humor masculino: Atraído.


Titulo Original: Tangled
Autora: Emma Chanse
Editora: Universo dos Livros

Sinospe: "Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?"

Geeente, eu AMO esse livro, por principal motivo de: ponto de vista em um livro erótico, totalmente masculino.
Apesar de ser um romance, ele é totalmente contado pelo ponto de vista de Drew Evans e ele esta longe dos mocinhos perfeitos. na verdade ele é super seguro de si, um sedutor que sabe bem o que quer, e nos deixa por dentro de tudo que ele faz, tanto em sua empresa, quanto no lado afetivo.
Com um ponto de vista divertidamente sarcástico, ele nos deixa por dentro do complexo mundo da mente masculina, e nos da até algumas dicas durante a leitura.

"Não me olhe desse jeito. Não sou um homem mau. Não minto. Eu não atraio mulheres com palavras poéticas sobre um futuro juntos e sobre amor a primeira vista. Sou um atirador direto."

Eu logo de inicio, me vi amando Drew. Ele é um daqueles personagens que em pouco tempo e com uma conversa fiada que só rindo para aturar, você se vê apaixonada por ele.
Claro, apesar de tudo, ele é serio quando se trata de seu emprego, ama sua família, é completamente leal a seus amigos e agora, esta de coração amarrado na unica mulher que aparentemente esta fora de seu alcance, mas claro, tudo que ele faz para seduzir ela quado a coisa fica feia pra ele, o pessoal em casa achou que eu tinha endoidado e estava rindo sozinha!

Katherine - Kate - Brooks é a mocinha do livro, ma assim como Drew, ela é diferente de qualquer garota de livro erótico. Decidida a conquistar seu espaço na nova empresa onde trabalha, ela não tem medo de expor suas ideias e agora coma  chance de um grande projeto ela vai fazer de tudo para conseguir que o nome dela se destaque, mesmo q isso signifique, passar por cima de seu chefe, que é ninguém menos que o sedutor incorrigível, Drew.
A Kate esta determinada a não cair na lábia de Drew, principalmente porque, bem, ela tem um noivo de anos e anos e ela é fiel a ele. Mas quando as coisas não acontecem como ela esperava e Drew vem ao seu resgate, claro que se orna inegável a atração explosiva que eles tem um pelo outro.

"Lamúrias escandalosas escapam de seus lábios entreabertos.Depois minha boca já está na dela outra vez,calando-os. E estamos nos apertando,desesperados e brutos. Como se fosse a primeira vez. Como se fosse a última vez."

Como eu disse, sou apaixonada por essa serie, e ela é divertida, insinuante e uma novidade entre tantos de diversas maneiras.
A família de Drew é outro ponto auto. Eles são totalmente desfuncionais e cada um tem uma personalidade que mesmo aparecendo muito pouco fica marcado, o mesmo vale com os amigos dele.
E gente, não é em todo livro que o cara contrata uma banda mariachi pra cantar as musicas favoritas dele, claro, pra tocar o dia inteiro atras da Kate. Não que ela tenha gostado, mas eu juro que é único!

Gente resenha de hoje curtinha, porque se não eu estrago a leitura de vocês.
E também eu tenho um chefão de Zelda pra matar, então, ótimo Domingo para vocês e uma ótima semana viiw =DD
Bjoos
Lih_maria

2 comentários:

  1. Oi Lih,
    Eu achei um livro bem diferente, principalmente por termos um homem com a narração, mas mesmo assim não me interessei, não faz muito o meu gênero.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Eu nunca li nada erótico escrito por um ponto de vista de um homem. Nossa megaaa curiosa para saber como é. E esse livro parece ser bem legal. Já está na lista dos desejados.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir