terça-feira, 16 de setembro de 2014

#Sessão de autógrafos: Christina Lauren!

Heey seus lindos e lindas tudo bem?? E a semana como esta indo?? Espero que bem!
Entãão hoje eu estou aqui finalmente para contar pra vocês, um pouco atrasado claro, como foi a sessão de autógrafos com as muito fofas, autoras da serie Cretino Irresistível e da nova serie Selvagem Irresistível (novamente prefiro os títulos originais) as autoras Christina Hobbs e Lauren Billings!
   
Gente, tenho que dizer que o que foi magico de conhecer as duas, que por sinão são uma simpatia só, passei de nervoso com a falta de organização da Saraiva!
Pra começar, foi publicado na pagina do evento, que você poderia levar os livros já que você tinha para poder elas estarem autografando, cheguei lá com o meu e adivinha?? Só podia ganhar a senha pra sessão quem compasse NO DIA o novo livro delas. Quando fomos debater sobre o que estava no site, cada hora algum e vinha com alguma informação diferente, ou melhor a falta dela e acabou que tive que comprar o novo livro delas, nenhum sacrifício, até porque ele já estava na minha lista de desejados, mas alem de estar o olho da cara foi uma tremenda de uma propaganda enganosa e que pegou muita gente de surpresa =//

Outra coisa também, na verdade uma critica pessoal ( ou seja o que eu acho antes que joguem pedras e me xinguem por ai) é que a maioria dos fãs ali levaram todos os livros da serie, ou seja 6 livros mais o novo para elas autografarem, então o que era pra ser um evento relativamente rápido depois da chegada delas, e eu era a numero 15 da fila, levou quase duas horas pra chegar a minha vez!
Gente eu entendo ser fã, também adoro o trabalho delas, mas acho uma falta de consideração fazer elas ficarem todo esse tempo com uma unica pessoa pra autografar tudo e quando o pessoal da organização percebeu que ia demorar muito, muita gente tipo eu, só pode tirar uma foto correndo e ainda fui apressada o que só me permitiu algumas palavras com elas.

Tirando tudo isso, foi muito legal estar perto delas *-*
Elas perguntaram sobre meu personagem favorito, que claro é o Bennet, falei sobre o quanto eu adoro a Chloe e as calcinhas do poder dela \O/
E mais lindo elas me acharam fofa *___* e eu explodi em arco iris quando consegui meu autografo delas \O/
Lindo né??
E sem mais enrolação, minha foto ostentação para queda de muitos forninhos, eu e as divas só sorrisos *0*

Minha cara de pura emoção, e eu tremia meu deeus XDD
HAUHUAHUAHAHUA
Boom é isso seus lindos!
Bjos e até a próxima o/
#Lih_maria

3 comentários:

  1. Oie,
    nossa que legal, nunca consigo ir nesses eventos :(

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Ainda não fui a nenhum evento de autógrafos em livraria, mas bem que poderiam ter organizado né? Dar um número máximo de livros para autografar e saber informar os leitores *-*
    Cheguei a ler os dois primeiros livros dessa série e gostei até, mas não tive vontade de ler os outros *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eeeita Segura o forninho hahahahaha
    Lih tu ta em todas em mulher :)
    Tão bom receber e dar esse carinho
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir