terça-feira, 2 de setembro de 2014

#Bienal do Livro SP 2014 - parte 3!

Oii humanos!! 
Aqui é a Arissa =DD
Sim! Nós fomos na bienal e voltamos com vários livros pra resenhas, juro que vou postar mais! Hahaha 
Enfim, humanos, vim a pedido da Lih, pra fazer uma pequena lista de pontos positivos e negativos da Bienal 2014, então, vamos lá:

•Pontos positivos:
  A credencial de blogueiro, só amores com isso, que facilitou muito a minha vida.
  Ônibus gratuitos que tinham quase de 5 em 5 minutos, e não eram qualquer ônibus não, eram seguros e confortáveis.
  As estreias sensacionais que me deixaram com uma dorzinha no coração por não ter mais dinheiro pra comprar =/ 
O aplicativo!! Gente aquele mapa me salvou de ficar perdida várias vezes! 
  Livros com descontos! Livros de 30 tava 10!

  

•Mas como tudo na vida, tínhamos também os lados negativos: 
O que foi aquilo de Comix, Arqueiro, Intrínseca, Novo Século, Novo Conceito, Panini, Record, Saraiva, tudo pertinho? Meu Deus, aquilo tava horrível , sério, você só seguia e andava. Não aguentava mais; era uma aglomeração de pessoas, sem contar quando foi o Maurício de Souza na Panini, nem comento. Esse fato, ajudou em teoria, não vou negar, não ficou difícil de encontrar as editoras que você queria, mas tava com dor de cabeça no final.  

Sei que é óbvio que nem em todos os lugares os livros vão estar mais baratos e enfim, mas vi alguns livros em que na saraiva estava 40, e na bienal 48, ainda colocaram "desconto" pra fazer por 40... Eu realmente olhei aquilo e fiquei: o que? Mas fazer o que, é a vida, a gente espera. 
Algo que em 2012 foi a mesma coisa: sem sinal. Seja de celular, de máquinas de cartão, nenhuma tinha. E o que em consequência, era ruim, era o fato das editoras avisarem em cima da hora que o autor estava naquele stand ou uma promoção tava acontecendo, não dava pra entrar na internet ali, então perdi alguns por isso ): 
Pontos positivos ou negativos, a bienal foi sensacional e cheia dde livros pra colocarmos resenhas! 
E aqui vai meu saldo da Bienal =DD
E claro que eu também consegui vários mimos e brindes *___*
Um beijo!
#Arissa

Um comentário:

  1. Apesar dos pontos negativos, parece ter sido bem maneiro. Bacana e util essa ideia do aplicativo! Marcadores <33333
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir