terça-feira, 26 de agosto de 2014

#Bienal SP 2014 - parte 1!

Heeey seus lindos tudo beem?? Como passaram fim de semana?? 
Eu sei como eu passei o meu: passei na Bienal 2014 em SP \O/
Ahhhh e tenho que dizer que eu estava animada, mas foi muuto mais incrivelmente magico do que eu esperava *___* e não pelas compras, nem pelos famoso, mas principalmente por causa da companhia e foi um fim de semana muuito especial para mim *___*
Para começar, Sexta chegaram do Rio de Janeiro o pessoal lindo do grupo no wtts do 50 Tons de Hospício e caramba vocês são de mais <33
Então aqui em casa ficaram hospedadas a Cris e a Nati e meninas eu acho que vocês tinham que ir embora só na semana que vem U___U eu estou morrendo de saudades já e eu estou aqui rindo sozinha lembrando da zuera que foi tudo <33
Agora sobre o evento da Bienal, eu fui esse fim de semana e meu deeus quanta coisa!
Ahhh e o mais top ostentação aqui é que o Chá com Bolacha foi como credenciado, olha como a gente é importante ;DD

São vários estandes de diversas editoras diferentes, mas infelizmente o espaço ficou meio que a desejar, já que alguns estandes eram muito maiores que outros e deu a impressão de que ficou tudo muito apertado e foi aquela divisão de calor humano entre todo mundo.
Sábado foi particularmente o dia mais cheio, por motivos de que tivemos muitos autores internacionais fazendo sessões de autógrafos, entre eles a Cassandra Clare autora da serie Os Instrumentos Mortais, Kiera Cass de A Seleção, Harlan CobenHugh Howey autor de Silo. Para todos esses autógrafos teve que pegar senha e alguns já tinha fila para pegar a senha desde as 6 da manha, então não foi dessa vez para mim =//.
Mas chupa sociedade, eu vi de pertinho o Harlan Coben lá, e mesmos em autografo já foi emocionante poder estar tão perto dele e ver o o quanto ele foi atencioso com todo mundo, já que mesmo quem não pegou senha ele tirou foto e deu alguns autógrafos também <33 Ele foi super paciente e agora sou mais fã dele que nunca *-*
E haa eu tirei uma foto dele ;DD
Eu nem me atrevi a pensar em pegar autografo da Cassandra por motivos de que já tinha acampamento na porta desde o dia anterior por causa dela e acabou que por causa da falta de organização do evento, teve tumulto e choradeira, mas depois teve bate papo com ela e foi um show de gritos histéricos e lagrimas. Eu gosto dela, mas infelizmente os fãs dela eu acho complicado, perdoem se eu falo de mais, mas serio, ela respirava e o tinha desmaios do povo! Bom vai de cada um e fico feliz que ela veio e prestigiou os fãs dela. E a foto que eu tenho dela é do telão mesmo xD
Sobre os estandes, muito cheios e poucas promoções!
Algumas editoras tinham uns descontos, mas não compensavam pelo preço do livro, já que não mudava muita coisa e teve lugar que nem mudança no preço teve, então, eu juro que procurei economizar o máximo possível e indico muito o estande da Geração, porque lá é onde esta tendo os melhores preços e livros muito bons. 
O que eu adorei de verdade foi os marcadores, que eu fiz a festa \O/ peguei alguns outros brindes também e ganhei depois do evento da Editora Arqueiro a ecobag linda do novo livro do Coben <33 
Tivemos é claro alguns problemas, como a queda do sistema de cartão em horas de grande movimento, a falta de água em bebedouros, o preço absurdo para comer lá dentro e os mesmo problemas que sempre tem.
De resto só posso dizer que me diverti pacarai e valeu muito a pena, tanto que agora eu estou aqui em casa e fazendo aquele recapitula de tudo e nem acredito como foi bom *____*
Eu conheci varias blogueiras que só conhecia pela internet e elas são o máximo, uma mais incrível que a outra e vou guardar esse fim de semana no meu coração com muito carinho <33
Gente muuito obrigada por compartilharem isso comigo viw \O/
Ahhh e aqui vai meu saldo de livros da Bienal *____* (por enquanto, porque eu ainda volto lá essa semana)
Gente eu vou dividir esse post em duas partes, então essa vai ficar sendo a primeira! A parte dois, é só com as fotos do fim de semana e as novas fotos essa semana também, então continuem acompanhando que em breve tem mais <33
Então quem vai na Bienal essa semana só me falar que é nois \O/
Nos vemos lá seus lindos *-*
E aguardem mutas fotos ;DD
Bjoos
#Lih_maria

7 comentários:

  1. Que tudo seus brindes!
    É impressão minha ou você tem marcadores da seleção?
    Ahhhh se for, bem que podia dividir com as amigas né? O.O
    ahhahahahaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu blog ta lindo ....
    Muito chique esse credenciamento da Bienal ( esses bogueiros VIP ).
    A Bienal foi linda e adorei ver o Harlan e a Cassandra tbm, so ta faltando a foto do Hugh lindo .
    Amei estar com voce na bienal e muito obrigada pela recepcao calorosa. Ano que vem e nois no Rio.
    Beijos, Nati.

    ResponderExcluir
  3. Ain adorei o blog e ja estou seguindo rs :D
    Achei muito legal esse credenciamento da Bienal *-*
    julieta-maconheira-4i20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.
    Fiquei sabendo dos preços, que realmente não estavam tão baratos assim.
    Fiquei mortificada, qndo me disseram que O Rei da J. R. Ward estava de 40 reais. Realmente não mudou muita coisa dos preços das livrarias onlines.
    Espero que a Bienal do Rio os livros estejam mais em conta, pq eu vou! \0/
    Resenha #163 - Os Segredos de Colin Bridgerton - Familia Bridgerton - Livro 04 - Julia Quinn.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Liiiiiiiiih!
    Ai meu Deus, já pode voltar?Quero mais, quero brindes, quero livros, quero estar com vocês!
    Quero bagunçaaaaaaaaaaa!
    Amei tudo e estou muito feliz por ter passado esse tempinho com você!
    Ameeeeei!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu quantos marcadores :o
    Eu achando que peguei bastante kkkk
    eu comprei mais livro do que peguei mimos mas tudo bem kk
    ebaaa <3
    Um beijo
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  7. Lih foi lega te conhecer e poder participar deste mundo chamado Bienal! Foi corrido, bagunçado as vezes mas no fim foi super legal!!!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir