quarta-feira, 28 de agosto de 2013

#Book Tour: Pluvia

Heey lindos e lindas tudo beem ??
Eu seei sumi, mas é que aconteceram alguns problemas que surgiram, cresceram e tomaram grandes proporções mas o importante é que eu estou de volta!!
E trazendo a resenha hoje do livro do Book Tour que eu estou participando e quero pedir desculpas as meninas e para a Erika tbm pelo atraso =//

Maas vamos a resenha =DD
Pra vocês: Pluvia - Entre Segredos & Esperança

Autora: Erika Azevedo
Editora: Novos Talentos de Literatura Brasileira

Sinopse: Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, mas nunca teve oportunidade de se aventurar por elas. Abandonou-as ainda na adolescência, enxergando que a realidade é dura demais para tais voos inocentes. Mas, em meio a uma viagem a um vilarejo desconhecido no sul do Brasil, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. Mas o que essas pessoas realmente escondem? E qual o segredo por trás dos profundos olhos azuis do estranho senhor da mercearia? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa? Essas respostas serão desvendadas e muitas outras perguntas surgirão no decorrer da leitura de Pluvia. O primeiro livro da série “Os Mundos” traz um misto de aventura, romance e diversão para os leitores de literatura fantástica e que, como Ana, possuem sede por conhecer outros mundos. "

Antes de mais nada eu quero agradecer a oportunidade de conhecer Pluvia, que eu de inicio tive minhas duvidas quanto ao que se tratava o livro e juro que imaginei uma estoria totalmente diferente, mas a surpresa foi ainda mais positiva do que eu esperava!
A Erika tem um total domínio sobre o mundo ao qual ela criou e adorei a maneira como ela foi capaz de me transportar para o mundo de Pluvia e eu adorei a escrita dela *-*
Erika sou sua fã já \O/
Boom mas vamos ao livro.
Ana é a protagonista que mora com seus pais em São Paulo, e graças a suas ações no passado ela vai passar as ferias viajando com seus pais ao invés de sua amiga Sofia. E a viagem que eles tem programado de inicio não a agrada muito já que eles vão para Joinville, para ficarem na casa de seu tio que é um tanto excêntrico, maaas que eu adorei logo de cara porque assim como eu ele tem uma paixão pelo exótico, e caramba senti que a Erika me apoia na campanha PAI DEIXA EU TER UMA IGUANA xD
"Ana não pode deixar de sorrir ao se lembrar do episodio do ano anterior. O tio apareceu de surpresa durante o seu aniversario com um presente exótico como todos os que gostava de lhe dar. A iguana que ele trouxe de uma de suas expedições tanto burburinho no condomínio que a menina foi obrigada a doá-la a um criador"
Bem, ia tudo bem até que em um dia de chuva, Ana presencia uma coisa estranha: ela vê as gotas de chuva se tornarem pessoas.
Essas pessoas são de Pluvia, que é um mundo existente através da chuva, uma outra realidade.
Mas porque Ana consegue vê-los? É porque eles estão aqui no nosso mundo para busca-la, já que ela tem uma missão importante a ser realizada em Pluvia.
Afinal, coisas estranhas estão acontecendo por lá e ela foi escolhida para ajuda-los com o que esta por vir.
Eu gostei bastante da Ana, apesar de ter demorado a me apegar a ela. Gosto muito de personagens curiosas e isso é algo que não falta em Ana, mas ela as vezes me irritava bastante mas criei muito carinho por ela!
"Pessoas curiosas costumam sofrer por conta de sua própria impulsividade. Isso as torna mais fracas e propicias ao perigo."
Em Pluvia, exitem 3 ordens importantes: os Mestres, os Feiticeiros e os Guerreiros, que são os guardiões e também aqueles que guiam o povo e cada um deles tem alguma habilidade especial ao qual ele pode escolher ou ser escolhido.
Os novos amigos de Ana em Pluvia são: Caton,Calix,Julian,Vevila e Estelle.
Eu gostei de todos eles, principalmente de Vevila e Estelle que tem personalidades bem distintas e que eu ri bastante, principalmente com Estelle.
Ahh não podia deixar de falar dele né?? 
Nosso Pluviano maravilha: Aléxi!
Aléxi é o tipico mocinho, que é meio Bad-Boy mas tem um bom coração e que teve seu futuro modificado de maneira drástica, mas nada que ele não fosse capaz de cumprir.
Eu já devo ter contado da minha paixão instantânea por bad boys né?? Entãão Aléxi também faz parte dessa minha listinha!!
Ele não me decepcionou em momento nenhum, apesar dos constantes humores dele, mas mesmo assim ele é uma pessoa de grandes valores e me vi ainda mais apegada a ele.
Maas o que é esse destino?? o que esta acontecendo em Pluvia??
Não conto porque só lendo e recomendo ler mesmo em =DD
Como eu disse é uma estoria que vale a pena ser conferida, com personagens cativantes  tramas muito bem elaboradas e um toque de magia e romance que são incrivelmente balanceados coma  aventura por trás de tudo.
Erika novamente: meus parabéns pelo ótimo livro e pela oportunidade de conhecer Pluvia *-*
Nunca mais vou ver a chuva da mesma maneira!!
Só percebi alguns errinhos de edição, mas nada grave ou que atrapalhe a leitura.
Boom é só isso =DD
Bjos seus lindos sz

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Projeto - "Com Amor, Por Favor, Sem Flash!" - 1º Sorteio

Olá Pessoal, tudo bem?



Hoje o post é muito especial. Há algum tempo postamos aqui no blog que estamos participando de um projeto muitoo fofo chamado: Com Amor, Por Favor, Sem Flash!, que consiste na troca de cartas entre blogueiros juntamente com o envio de uma foto (sem flash) que tenha a ver com tema. Este projeto foi criado pela linda da Sarah do blog Endless Poem.

Imagine a minha felicidade *_*, nem adoro escrever né. Ainda mais resgatar a delícia que é escrever a mão, ir ao correio e dedicar um pouquinho do seu tempo à outra pessoa. Sensacional! 

A pessoa que eu tirei já recebeu a cartinha e vcs podem dar uma olhadinha AQUI. E nesta primeira rodada quem me tirou foi a fofíssima Luisa Laranja do blog Llaranja's.

A carta é muito fofa. Segue fotos abaixo:






Esta rodada de troca de cartas tinha o tema livre, ou seja, poderíamos escrever sobre o que quiséssemos. Posteriormente as demais rodadas terão um tema que será previamente escolhido.

Nesta rodada a Luisa escolheu escrever sobre o reencontro com a turma da escola, após um período sem vê-los e como a essência daquele tempo continua a mesma. Como a própria Luisa descreveu em sua cartinha: "Uma história que tem a ver com a infância, amizade e a fase adulta."

Eu realmente adorei a cartinha e me fez relembrar bastante o tempo de escola, e mesmo tendo perdido o contato com algumas pessoas é incrível como a memória de cada momento está preservada *_* ... Me fez também ficar ainda mais ansiosa pelo reencontro que o pessoal do colegial está preparando. Não tinha hora melhor para esta cartinha chegar. Obrigada mais uma vez Luisa. 

PS: Não sei se é possível ler a carta pela foto, por isso irei redigí-la aqui:

"O Reencontro"

É impressionante como todos estavam lá no local marcado. 
Todos com aparência tão diferente, mas com os mesmos olhos de quando os conheci.

Por um segundo voltei ao tempo e me lembrei de como eramos a dez anos atrás. Naquele momento uma mistura de nostalgia e alegria tomavam conta do meu coração

Era impossível controlar minha alegria, pois ali a minha frente, naquele restaurante estava reunida a minha turma do Ensino Fundamental. 

Meus primeiros amigos, primeiros amores, primeiros desafetos ... pessoas que fizeram parte da minha infância; mas que não via a muito tempo.

Respirei fundo, cumprimentei à todos e tentei segurar meus sentimentos, embora eu sentisse que era impossível controlar tanta alegria e nostalgia.

Afinal de contas, era impressionante como todos estavam tão mudados fisicamente, mas a essência era a mesma da infância. E o mais estranho é que ao lado daquelas pessoas que eu não via a tanto tempo eu me sentia bem, me sentia confortável; como se ali eu pudesse ser eu mesma assim como na infância.

Naquele momento eu não precisava me preocupar com as contas que iriam vencer no dia seguinte, não precisava me preocupar com os trabalhos de faculdade ou com as metas do venda da empresa. Ali eu só precisava lembrar do quanto amava aquelas pessoas e do quanto elas me ajudaram a ser quem sou hoje. 


Lindo né???? *_*

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Eu adorei e estou adorando participar deste projeto.

Um super beijo e até mais.


domingo, 11 de agosto de 2013

#Amante Eterno

Heey lindos e lindas tudo beem ??
Como passaram de semana ??
Ahh e antes de começar hoje, quero desejar um Feliz dia dos Pais a todos os pais, e claro ao meu papis também que me aguenta falando de livros e que já prometeu que um dia vou chegar em casa e os livros se foram se eu chegar em casa com mais algum XD
mas que no fundo no fundo é um dos grandes culpados por eu gostar tanto de ler, afinal foi ele quem me deu Don Quixote quando eu era menor e nunca mais parei de ler *-*
Paainn te amo viiw *-*
Voooltando pra resenha de hoje, ela é dedicada a Luuh do november92 =DD
Luuh pra você, o segundo livro da coleção da Irmandade da Adaga Negra: Amante Eterno.


Titulo Original: Lover Eternal
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros








Sinopse: "Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama..."

Ahhhhh eu tenho que dizer antes de começar que esse é um dos meu favoritos *-*
Já devo ter relido umas 283784283748234 milhões de vezes e não me canso dele, e tudo graças ao nosso menino Hollywood!!
Mas estou me adiantando, vamos começar certinho né produção! *parei*
Como eu disse, é o segundo livro da IAN e tem seu inicio um pouco depois dos acontecimentos de Amante Sombrio, e agora é o livro dedicado ao mais belo, fodelistico e pegador dos irmãos, também o mais próximo a Wrath, o perfeito *chega já deu* Rhage !
Já deu pra entender que eu gosto bastante dele né??
Rhage é tudo isso e mais um pouco, mas principalmente é um amaldiçoado, nasceu com uma força alem do normal, mesmo para um vampiro, tem um apetite que deixaria Goku com inveja e também uma energia sexual infinita, e foi graças a esse ultimo que ganhou uma fama de O pegador entre os Irmãos, e não ajuda muito ele ser bonito ao extremo.
Mas apesar de tudo, ele é incrivelmente fiel a seus amigos, mas esta desesperado para que sua maldição chegue ao fim, já que literalmente a carrega nas costas, na forma de uma tatto de um enorme dragão, que é a Besta que ele acaba se transformando quando chega ao limite durante um combate, o que também é de grande ajuda, mas é um problema, já que não é capaz de identificar amigos de inimigos. E sempre que ele volta ao normal, acaba ficando muito doente. Realmente não é fácil para ele viver assim =/ 
"A desintegração de si mesmo se colocou em marcha bastante rápido. Depois de um só par de anos de maldição, tinha deixado de esperar qualquer alívio verdadeiro e simplesmente tinha tentado sobreviver sem ferir ninguém. Foi então que tinha começado a morrer por dentro e agora, uns cem anos mais tarde, estava em sua maior parte intumescido; nada mais que uma cristaleira brilhante e encanto vazio."
 Bom, do outro lado, alheia a guerra que esta acontecendo mais próximo do que pensa, esta Mary Luce, que é uma humana comum, que na verdade esta prestes a receber uma noticia do Hospital que vai ser muito importante para a vida dela, a noticia de que seu câncer esta de volta.
Isso mesmo, Mary sofre de Leucemia, e depois de algum tempo livre dela, ela esta de volta e Mary tem que continuar lutando.
Mary é uma da minhas favoritas de toda a saga, porque alem de muito meiga, é dona de uma personalidade marcante, e não desiste de lutar pela vida mesmo que pareça que ela esta escapando por seus dedos e ainda assim, mesmo com tudo isso, ainda se dedica a ajudar aos outros, principalmente crianças autistas.
Mary sofreu bastante também na vida, tendo cuidado da mãe enquanto esta se deteriorava, e teve que seguir sozinha pelo longo e doloroso tratamento contra a leucemia. 
"As camas do hospital. As agulhas. As bolsas de medicação pendendo a seu lado. Em uma horrível foto mental, via-se calva, sua pele cinza e seus olhos afundados até que não parecesse ela mesma; até que não fosse ela mesma. E recordou como se sentia quando deixava de ser uma pessoa. Depois que os doutores iniciaram seu tratamento com quimioterapia, rapidamente se tinha aprofundado na classe marginalizada dos doentes frágeis, dos moribundos, convertendo-se em nada mais em um aviso lastimoso, horripilante, da mortalidade de outras pessoas, um poster da natureza terminal da vida."
O encontro de Mary e Rhage é na verdade culpa de um acaso, que vai unir os dois, nos apresentar 2 personagens que serão muito importantes e dar inicio a um romance mais que tocante.
Bom vamos ao acaso: Mary conhece John Matthew, que é um menino mudo, que consegue se comunicar com ela graças a Língua de Sinais e que esta aparentemente perdido e precisando de sua ajuda, mas então eis que sua vizinha Bela, reconhece uma coisa muito importante no menino, ele é um pré trans, ou seja, ele é na verdade um vampiro em transição a fase adulta. 
E isso é um problema, já que ele não pode ficar por ai sozinho, sem proteção e sem saber o que ele é.
Ahh e como Bela sabia disso?? Fácil, ela é uma fêmea da Raça também.
Bela então faz o mais correto que é comunicar a Irmandade a situação e suas ordens são para que ela, o menino e Mary venham para confirmar se ele realmente pertence a raça, e como ele não fala Mary vai como interprete.
E assim, graças ao acaso é que Mary e Rhage se conhecem, mas as coisas não são fáceis para os dois, já que primeiro: vampiros não podem ter relações com humanos, ainda mais um membro da Irmandade; segundo: os dois estão presos a suas próprias debilidades, mas é claro que eles jogam tudo isso pro alto e percebem que o destino tem muito mais para eles.
Ahhh eu devo acrescentar que o primeiro encontro dos dois é no minimo hilario e doce tudo ao mesmo tempo, e eu ri bastante nesse livro, principalmente com Rhage.
Também chorei bastante pelos dois tenho que dizer e chorei muito varias vezes.
O relacionamento dos dois é tocante e muito profundo de uma maneira muito distinta dos outros livros, aonde mesmo as cenas hot dele são profunda e cheias de carinho e união o que tornou a leitura perfeita.
"Ela girou a cabeça quando ele tomou sua coberta. Seus seios nus ficaram eretos e se elevaram quando seus olhos a tocaram. Então Rhage beijou todas e cada uma das cicatrizes. Ela tremeu, não importava quanto tentasse ficar quieta. Seu corpo tinha sido bombardeado e cheio de veneno. Deixou os buracos e cicatrizes à intempérie. Feita infértil. E aqui estava este belo homem lhe rendendo homenagens, como se tudo o que ela tinha fosse digno de reverência.  Quando a olhou e lhe sorriu, ela se pôs a chorar."
Eu disse que era tocante *chora de novo*
Os dois tem um longo cume de provações e a pior de todas é a Virgem Escriba, que é divindade da Raça e também quem amaldiçoou Rhage depois que este matou um de seus pássaros (><'). Neste livro conhecemos um pouco mais sobre ela e não vou dizer que ela não é um personagem marcante, mas de fato não gosto muito dela xD
A Virgem na verdade é dona de uma personalidade autoritária que não seria menos digna de uma divindade, também é vingativa e sua palavra é lei. Com a mesma mão que ela ajuda aos seus, ela também destrói e odeia ser questionada.
"— Realmente me odeia.
Uma suave descarga o atravessou e compreendeu que a Virgem Escriba lhe havia tocado o ombro.
— Não, guerreiro. Amo-te, minha criança. O castigo da besta devia te ensinar o controle, aprender quais eram seus limites, enfocar para dentro."
Ahhh sobre a Besta que Rhage carrega, digamos que ela vai trazer muitos problemas ao casal, já que esta também se vê apaixonada pela Mary e é um dos meus momentos favoritos no livro: quando Rhage se torna, nas palavras da própria Mary um "sacrifício sexual" (AONDE EU ARRUMO EM DESSES PELO AMOR??)
E claro, não podia me esquecer dos vilões da serie, o alfabeto do mal com cheiro de talco continua a solta e agora tem como alvo os civis da raça, principalmente as fêmeas.
DE fato, Ward não melhorou muito os capítulos dedicados aos Restrictors então na verdade eu continuei pulando eles ><'
Lamento mas é verdade =//
Eles possuem longos diálogos que não melhoram nunca e nenhuma das letras é legal ao ponto de me prender. Uma pena.
Eu falei que temos dois novos personagens, e já vou avisando que Bela é fundamental neste livro, principalmente porque ela é a estrela do próximo livro, junto com o atormentado e assustador Zsadist *-*
E John também vai ser muito importante daqui para frente, já vamos conhecer bem mais sobre ele, e como é o treinamento dos guerreiros e sua passagem para a vida adulta.
 Entãão é claro se preparem para futuras resenhas =DD
AHUAHUA

Boom gente é isso!! 
Luuh eu espero que você tenha gostado viu sua linda <33
HAUAHUA
Até a próxima amores sz

domingo, 4 de agosto de 2013

#Refém da Obsessão

Heey seus lindos e lindas tudo beem ??
Como passaram de semana em ??
Eu estou bem mais feliz com esse calor que esta fazendo agora do que com o frio polar que estava antes XD
HAUAHAUHUA
E to beem animadinha porque acho que consegui passar na prova da DP que eu fiz na sexta gente *-*
Segunda sai resultado e não vou mentir to com medo já T-T
Maas vamos a resenha de hoje né =D
A continuação eu esperei alegremente e comprei no dia q anunciou que saiu e li praticamente atropelando uns outros livros que estavam na frente e um que eu ainda estava terminando e não consegui parar enquanto não acabou: Refém da Obsessão - O preço da vida eterna é a submissão.

Titulo Original: The reckoning
Autora: Alma Katsu
Editora: Novo Conceito

Sinopse: "Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir.
Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. 
No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado.
Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável."

Um aviso: este é o segundo livro da trilogia de Ladrão de Almas, caso não tenha lido o primeiro ainda ou não queira ver Spoilers não recomendo passar daqui =D
Só pra ninguém brigar comigo depois ta? =DD

Siim como eu disse antes, essa foi umas continuações que muito pacientemente aguardei esse anoe devo dizer que a espera foi recompensada!
O livro começa um pouco depois de onde parou, com Lanore McIlvrae e Luke Findley vivendo juntos em Londres, e caminhando para ver a exposição de objetos doados pela própria Lanore, que se em seus muitos e muitos anos nesse mundo se tornou uma verdadeira acumuladora, tanto de coisas valiosas como também de lixo de eras antigas.
Pra quem não lembra, Lanore é uma imortal, transformada a mais de 300 anos e que vem vivendo desde então e mesmo com um inicio  complicado, ela e Luke estão vivendo momentania alegria.
Porem durante a visita no museu, Lanore tem uma estranha sensação, uma que na verdade a muito tempo ela tinha se esquecido de como era, e essa sensação nada mais era que uma certeza presa para sempre dentro dela, a de que finalmente Adair estava livre da parede ao qual ela o tinha prendido.
Eu não sei se já comentei com vocês, mas eu tenho um fraco por vilões e anti-heróis,e Adair não em decepcionou nesse quesito. Desde Ladrão de Almas, é mostrado como Adair tem humores instáveis e uma personalidade aonde ou ele consegue o que quer ou destrói tudo ao seu redor pra conseguir, e bom, ficar 300 anos preso atras de uma parede de puro concreto e na escuridão não fez melhoras no humor dele, e foi plantado nele ainda uma sede ainda maior de vingança por seu carcere.
"Podia sentir o cheiro da poeira de argamassa em suas narinas, saborear o ar doce em sua lingua. O mais glorioso de tudo era a luz. Ficara isolado no escuro, incapaz de se mexer ou de sentir qualquer coisa exceto o chão sob seus pés e os tijolos a frente de seu rosto... À menor lembrança e tudo aquilo já tomava conta dele novamente; a escuridão sufocante e a solidão imensa ameaçavam enlouquece-lo"
Bom, Adair é um alquimista brilhante, muito mais velho do que quando ele conta "sua historia" a Lanny, é contado a nós agora um pouco mais sobre sua historia, sobre suas pesquisas pelo mundo para aperfeiçoar seus feitiços até chegar ao feitiço da imortalidade que ele aplica apenas aos que aparentemente tem conexão com sua alma (ahhh entendi), apesar de o que chamar sua atenção seja exatamente aquilo que qualquer outra pessoa negaria que possui em sua personalidade, como sede de grandeza, o dom de usar as pessoas ao seu redor, não ser limitado por nenhum desejo, e é isso que vemos na maioria de seus "cães" que era sua corte, ao qual Lanny também fazia parte com sua sede de amor.  
"[...] Havia algo venenoso naquele homem, que o tornava quase encantador, como se exalasse um feromônio ao qual Adair estava programado para reagir. [...] Essa sensação tomava conta dele toda vez que encontrava alguém a quem estava destinado a se unir, e era o sinal pelo qual estava esperando." 
O fato é que Adair vê isso nas pessoas e até então sempre tinha usado tudo isso ao seu favor, mas Lanny inverte a mesa quando prendeu naquela parede, tudo para proteger quem ela amava, mesmo que esse amor nunca fosse recompensado, seu querido (não meu) Jonathan St. Andrew.
Eu imagino que para uma alma antiga, despertar em tempos modernos sem nenhuma noção do que esta se passando ao seu redor seja pior que ficar preso pela eternidade, e depois de ir parar na casa de Jude, um de seus menos favoritos transformados, Adair tem que praticamente aprender tudo do zero para poder continuar e principalmente para dar inicio a sua caça por vingança contra Lanny.
Um dos muitos problemas é que alem de sua fortuna ter desaparecido por causa dos títulos que a muito se perderam, seus preciosos livros de alquimia estão desaparecidos também, e sem eles ele é quase tão comum quanto os membros de sua corte.
Enquanto isso, Lanny esta desesperada para fugir de Adair, já que ela sabe que uma vez nas mãos dele, esta verdadeiramente condenada e então ela não pode se der ao luxo de ser capturada.
Durante sua fuga, acabamos conhecendo um dos antigos renegados de Adar, Savva, que apesar de livre de seu mestre esta vivendo sua eternidade se destruindo graças ao álcool e as drogas, já que não é forte o bastante para desfrutar de sua eternidade, e pra ser sincera eu acredito que ele foi um dos personagens mais realistas que apareceu, afinal ser obrigado a vida eterna, apesar de ser incrível ao primeiro momento, vem com preços altos de mais a se pagar e o pior deles é a solidão eterna, já que não importa se você ama alguém ou não, estes estão destinados a morte e você vai continuar seguindo seu caminho para sempre.
O livro é cheio de idas ao passado tanto de Adair, quanto de Lanny, para conhecermos um pouco mais de suas memorias e principalmente para chegarmos a entender como foi possível que seus caminhos se cruzassem, alem de um pouco mais sobre Luke, depois de um rompimento brusco com Lanny se vê perdido não apenas por causa do amor, mas também pelo fato de que a eternidade parece agora um segredo prestes a ser agarrado, e também percebemos que as ligações entre Lanny e Adair são bem mais profundas do que apenas aparentam.
"Mas a percepção mais assustadora era que todos me amaram, mesmo que isso não fosse o melhor para eles, mesmo sabendo que sofreriam perda de prestigio; um titulo de nobreza, um cargo ou a independência, a separação de uma esposa respeitável; cada um deles tinha feito algum sacrifício para ficar comigo. Diferente de Jonathan, nenhum desses homens tinha mostrado a menor duvida sobre nosso relacionamento. Nem mesmo Adair."
A historia flui neste livro de maneira bem mais rápida do que no primeiro, e temos alguns personagens históricos participando da vida de Lanny, como o autor de Don Juan, Lorde Byron, entre alguns outros acontecimentos como sua vida pelo mundo.
Temos novos imortais para servir Adair e alguns antigos ressurgindo, e falando em retornar, temos também um retorno muito importante e que aparentemente vai dar corda aos acontecimentos do próximo livro, entre eles a descoberta de uma Rainha do Submundo.
Vou parar por aqui porque mais que isso eu estrago o livro, mas eu garanto a vocês que é uma leitura que vale muito a pena, é que de certa forma me prendeu muito mais do que o primeiro livro, pode-se perceber uma mudança na forma como a Alma leva a historia e isso foi um dos grandes pontos positivos para o livro também.
"- [...] Mas é isso que faz o amor. Ao mesmo tempo em que te torna mais forte para algumas coisas, torna-o mais fraco para outras. Tudo que se ganha de um lado, perde-se do outro."
Bom gente eu tenho que confessar que eu sempre acho mais difícil falar de sequencias de livros do que dos primeiros, vai saber o porque, mas eu espero que tenham gostado =DD
Eee como eu sou uma pessoa iluminada vou deixar uma noticia com vocês, a continuação de Ladrão de Almas esta prevista para sair em maio de 2014!
Então pelo visto é guenta coração até lá viw T-T
HAUAHAUAHUA
Bjos lindos e linda e uma ótima semana para vocês sz

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

#Divulgando: Lilliah Blü e a Profecia do Apocalipse

Heey lindos e lindas tudo beem ??
Passando aqui hoje pra divulgar pra vocês que finalmente saiu a capa de Lilliah Blü e a Profecia do Apocalipse, que é o primeiro livro da saga do Flavio Oliveira =DD



Autor: Flavio P. Oliveira
ISBN: 978-85-915850-1-4
Revisão: Salette D’Acri
Ano: 2013
Editora: s.n.
Edição: 1
Número de páginas: 288
Formato: Médio (14×21)
Tipo de papel: Pólen Soft 80g
Acabamento: Brochura c/ orelha e laminação fosca (capa)
Impressão: Letras e Versos


Sinopse: Lilliah Blü, a única menina de Aahtoria — prestes a completar catorze anos, poucas semanas antes do, é sério!, pode acreditar, fim do mundo —, só pode sair de casa após tomar a vacina do envelhecimento, tem um pai carinhoso, dois lindos pingos chamados Bluih e Binnih, e se considerada estranha, esquisita, descolada e deslocada. Divertida, irônica, silenciosa, a menina descobrirá um novo poder antes do aniversário e contará para o leitor tudo sobre onde vive, suas alegrias, tristezas, esperanças —  não existem por causa do eminente apocalipse —, deuses (mortos), seu mundo mágico (perdido), paixão pelos jogos de guerra… E, claro, tudo sobre o menino loiro.

Linda a capa né?? *-*
Ahh e a previsão de lançamento é pro dia 15/08 anotem ai um dia depois do meu aniversario ;D
AUHUAHUAHUA
Eee só pra atiçar um pouco mais a curiosidade de vocês um trechinho pra vocês =D

"Eu admiro as duas datas marcadas no calendário pendurado à porta do meu quarto: meu aniversário e o fim do mundo; depois mudo de posição, olho para a janela e vejo luzes dançarinas anunciando nossos últimos momen­tos — elas indicam apenas o primeiro dia de Vashen, o período em homenagem à Vash (deusa dos mortos). Eu, ainda deitada, não me importo porque completarei catorze anos quando os satélites terminarem a próxima volta — primeira data no calendário —, e Aahtoria se extinguirá al­gum tempo depois, segundo a profecia do apocalipse transcrita em nosso livro sagrado — a segunda data.
Eu sequer deveria estar viva, muito menos olhando pela janela do meu quarto e/ou prestes a comemorar ca­torze anos.
É sério! Apesar de terrível, eu deveria ter sido removida  contudo, anos atrás, meu querido pai tomou uma reso­lução que alterou os nossos destinos: escondeu a gravidez de mamãe e realizou meu parto, sozinho, nos fundos da casa. Eu te agradeço, pai, porque eu seria outra removida, como as crianças que eles não deixaram nascer devido à tenebrosa lei de pré-morte salutar. Odeio esta lei, odeio este nome."
Até breve seus lindos e segunda sai resultado da minha prova T-T
Bjoos sz