segunda-feira, 29 de julho de 2013

#Entre o Agora e o Nunca

Heey lindos e lindas tudo beem ??
Curtindo o frio maroto??
Enfim, eu tive um fim de semana muito legal com a minha amiga e minha afilhada *-*
Maas ai eu não poderia deixar de contar pra vocês xD
Estávamos felizes voltando pra São paulo né, ai chegando passamos em um buraco e adivinhem ?? O buraco furou não um, mas o 2 pneus xDD
Então chegamos a conclusão que não dou sorte no carro deles xD
Enfim conseguimos chegar mas me pediram pra tomar banho de água benta antes de entrar no carro deles de novo xD
AHAHuAHUA
Boom voltando ao que importa, vamos a resenha de hoje =D
Um livro que me surpreendeu bastante: Entre o Agora e o Nunca.
  
Titulo Original: The Edge of Never
Autora: J. A. Redmerski
Editora: Suma de letras
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Quando eu disse que esse livro me surpreendeu não estava mentindo. Eu já tinha lido algumas resenhas sobre ele, mas fiquei com uma curiosidade contida, mas ai fui vencida por ela então eu peguei ele emprestado com minha amiga.
E nossa o que eu descobri foi uma trama muito bem trabalha, um escrita magnifica e uma luta pela vida que foi comovente.
 Camryn Bennett não esta no seus melhores momentos, isso porque ela esta envolta em depressão que ela se nega a admitir desde a morte de seu namorado Ian em uma acidente de carro, e como as vezes a desgraça não vem sozinha, seus pais se divorciaram, seu irmão foi preso pelo mesmo crime que matou seu namorado e agora ela tem planos pra sair de casa, mas pra isso ela conta com sua "melhor amiga" Natalie, que na verdade não esta ajudando muito que Cam a se levantar.
Eu disse que desgraça não anda sozinha né?? Vamos ao porque: as vésperas de se mudar pra junto de sua amiga e sair de casa, já que sua mãe aparentemente esta encarando sua própria depressão nos braços de udo que é macho que aparece no caminho, o então namorado de Natalie, Damon, resolve revelar para Cam que esta e sempre foi apaixonado por ela, e pra provar isso resolveu beija-la a força.
Sendo verdadeira com Natalie, ela resolve abrir o jogo sobre o que aconteceu, maas Natalie a culpa pelo que aconteceu e diz que a culpa é dela.
Ou seja, adeus planos de sair de casa.
Se negando a afundar mais do que isso, ela acorda com a cabeça formigando e decide que é hora de partir, não importa o destino, só tem que partir, e partir agora.
Como eu disse, Cam esta mergulhada até o pescoço em depressão, mas ela apesar de não se entregar, não assume isso, e as pessoas ao redor parecem propensas a fingir que não esta acontecendo, e que provavelmente ela esta apenas em um estado de luto. mas conforme vamos conhecendo Cam pode-se ver que não é apenas luto o que a cerca.
"Não é só questão de tristeza. Na verdade, a tristeza tem bem pouco a ver. Depressão é dor em sua forma mais pura, e eu faria qualquer coisa para conseguir sentir alguma emoção de novo. Qualquer emoção. A dor machuca, mas com uma dor tão poderosa que você não consegue sentir mais nada, é ai que você começa a achar que esta enlouquecendo. 
 Bom, Cam apesar de tudo é determinada e cheia de impulsos, eu gostei bastante dela, porque ela é do tipo que esta lutando contra a maré cruel que sua vida se tornou, e ela rapidamente se tornou especial pra mim. Ela é uma personagem muito bem trabalhada e acho que assim como eu , a autora tem um carinho muito grande por ela.
Cam então seguindo o impulso resolve pegar o primeiro ônibus pra qualquer lugar, e graças a uma batata (?) ela resolve partir para Idaho. E é no ônibus rumo a lugar nenhum exatamente, que a vida dela muda, e não apenas graças a viagem, mas sim ao seu mais novo companheiro de viagem.
Apesar da temática ser bem parecida, os motivos da viagem de Andrew Parrish de ônibus até sua cidade natal é principalmente o fato de seu pai estar morrendo. Nada o impediria de pegar um avião, mas no fundo ele queria a viagem mais longa a fim de evitar principalmente a chegada rápida, afinal ele teria que enfrentar a pessoa que ele mais admira no mundo pela ultima vez em uma maca no hospital, e isso não era o que Andrew queria como ultima lembrança, então ele esta fazendo principalmente uma viagem de lembranças ao seu passado. O que Andrew não esperava quando entrou no ônibus era dar de cara com uma passageira que estava bem incomodada com o volume de sua musica nos fones mas também muito bonita.
Andrew seria a companhia de viagem que qualquer garota iria querer, alem de lindo, tem um ótimo gosto musical, mas é dono também de um temperamento que no fundo é mais perigoso para si mesmo do que para os outros, afinal ele é dono de uma tendencia ao destrutiva muito forte por não conseguir se controlar e tem muito medo da rejeição, principalmente no que se diz respeito a seu pai.
Logo de cara, se percebe o amor que ele tem pela família e o medo de perde-la, e agora esta lidando com a dor da maneira que seu pai lhe ensinou e deixou bem claro que se ele chorasse ele seria retirado da herança de seu pai.
De inicio Cam e Andrew não se davam muito bem, mas bastou um incidente com um tarado e um banheiro de rodoviária para as coisas mudarem para ambos.
Os dois percebem que estão mais ligados do qualquer outra pessoa que já tenha passado por suas vidas e são almas iguais em muitas coisas, mas eles se negam a demonstrar isso um para o outro.
Então decidem partir juntos em uma viagem e é ai que tem inicio tudo.
"Eu quero Camryn, quero de todas as formas imagináveis, mas não consigo nem pensar em partir seu coração - aquele corpinho dela é outra história; eu adoraria judiar dele. Mas se ela se entregar para mim, é o que vai acontecer no final: vou partir o coração dela (e o meu)."  
A historia flui o tempo todo nos prendendo do começo ao fim e é dividida nos pontos de vistas dos dois protagonistas, e é tratada muito profundamente em muitos aspectos.
Este livro foi classificado como New Adult, que se encaixava na categoria de livros como Belo Desastre, mas ao contrario deste, temos uma historia bem mais voltada ao realismo, principalmente por tratar com muita clareza temas como depressão, câncer, a buscas por si mesmo e principalmente a busca de seu lugar no mundo, seja em questão ao lugar ou a alguém.
"Nunca se limite, Camrym Bennett; tenha certeza do que quer na vida, diga o que sente e nunca tenha medo de ser você mesma. Foda-se o que os outros pensam. Você esta vivendo pra você, não pra eles."
Possui cenas de pura sensualidade mas nada vulgar ou agressivo e também possui doses de humor e sarcasmo que particularmente adoro, principalmente por parte de Andrew e seus desafios e técnicas inusitadas de como provocar caminhoneiros na estrada xD
Volta a repetir, é um livro que recomendo para todo mundo, porque garanto que não vão se arrepender da leitura, e claro que tenho que dizer que chorei em uma ou duas partes, ri em varias e me senti envolvida tanto por Cam como por Andrew e me vi torcendo por eles em diversos momentos.
Eu tenho certeza que vocês também vão gostar muito dessa leitura!
"O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora, só quero viver para o momento."
Seus lindo só por hoje =D
Em breve estarei de volta com algumas noticias pra vocês!
Bjos seus lindos sz

segunda-feira, 22 de julho de 2013

#Presente: Amigo Secreto dos Blogueiros *-*

Heeey lindos e lindas tudo beem ??
Gentee chega nãão me aguento aqui e sabe porque ??
Porque eu finalmente recebi meu presente do Amigo Secreto \O/
Deixa eu dizer que eu fiquei muito surpresa com quem me tirou, mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz porque ela já visita o blog e eu sempre adorei o dela também *-*
Quem em tirou foi a linda e em breve casada da Kelly Muniz do blog Livros e Marshmallows !!
E deixa eu dizer: Kelly eu amei os mimos, amei o livro que você me deu e todos os mimos *-*
Mesmo a  gente tendo conversado pouco no grupo e tudo eu admiro de mais você só pelo pouco que eu vi de você e agora então você se tornou especial pra mim *-*
Eu dei muita risada com a sua carta e acredite flor sua letra não é difícil ! A minha é um nível de habilidade pra ler que as vezes os fessores da facul não conseguiam xD
Maas dizem por ai que quando mais difícil a letra maior o intelecto da pessoa então é nois gênios ;D
UAHAUHUHUA
E eu não ganhei meu presente no Natal \O/
Entããão sem mais delongas as fotos do meu livro lindo que eu fiquei enviando ondas telepáticas pra ganhar (poder Jedi *-*) e os mimos e presentes lindos que eu ganhei !
PS pra minha irmã: NÃO VAI ROUBAR MEU LAPIZ NEON

Sinopse: Narrado em primeira pessoa, o livro apresenta a história de Cameron Wolfe, um garoto de 15 anos perdido na vida e que vive às turras com a família. Trabalha com o pai encanador e sua mãe está sempre brigando com os filhos. Todos moram juntos numa casa pequena.
Steve é o mais velho e mais bem-sucedido. Sarah é a segunda, e está sempre dando uns amassos com o namorado. Rube é o terceiro e o mais próximo de Cameron. Os dois, além de boxeadores amadores, vivem armando esquemas para roubar lojas e outros locais do tipo. Contudo, os planos nunca saem do papel.
Uma história sobre a vida e sobre as lições que dela podem ser tiradas. Um romance de formação que exibe um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida. 

















Boom seus lindos é isso por hoje =DD
Uma ótima semana pra vocês viiw !
Bjoos ;D

terça-feira, 16 de julho de 2013

#Resultado: Promoção Arraiá Literário

Heey seus lindos lindas tudo beem ??
Hoje postagem especial porque temos o resultado da promoção Arraiá Literário \O/
Então preparem a emoção e vamos lá ;D

Rufem os tambores!!! As felizes vencedoras sããão:
Em 1º Lugar levando a coleção completa da Saga do Tigre!


Em 2º Lugar levando os livros da serie  Os Heróis do Olimpo!
Paraabens as vencedoras \O/
E pra ganhadora da Saga do Tigre em breve estarei enviando seu livro viiw *-*
Só isso por hoje seus lindos !!
Bjoos e até a próxima ;D

domingo, 14 de julho de 2013

#O Grito Vermelho

Heey lindo e lindas tudo beem ??
Nossa gente eu tenho que dizer que eu tive uma semana impressionante com todo tipo de coisa acontecendo mas enfiim, ninguém perguntou né?? XD
Ahh deixa eu contar pra vocês, eu falei pro meu pai que vocês estavam do meu lado pra eu ter uma Iguana, ai ele falou que o Papa podia vir pro Brasil e apoiar minha ideia que eu ia continuar sem uma Iguana xDD
Maas eu sou brasileira e não desisto tããão fácil assim então continua a campanha PAI DEIXA EU TER UMA IGUANA!!
Uma coisa que eu achei cômica foi o fato dele falar que não queria nenhum animal que parecia ter saído do filme Jurassic Park em casa xDD
Boom mas deixando as crises de lado, bora lá que hoje é dia de resenha =DD
E em especial a resenha de hoje é de livro de parceria *-*
Entãão pra vocês, e em especial pro Bruno que é aniversario dele hoje, a resenha do livro dele: O Grito Vermelho - A Sinfonia da Morte

Autor: Bruno Godoi
Editora: Novo Século
Sinopse: "Um crime: doze corpos encontrados em uma região mística do norte da Mongólia. 
Um agente especial francês que batalha contra seus mais íntimos inimigos: os próprios pesadelos. 
Um assassino letal e misterioso que cruza o caminho das investigações do governo francês e do Vaticano e põe em risco a segurança dos agentes e dos padres. 
Segredos são aos poucos apresentados e revelam as angústias e os pecados impressos nos homens. 
O Grito Vermelho: o lamento silencioso da alma."

Gente antes de mais anda deixa eu dizer que fiquei chocada coma  escrita do Bruno, porque alem de escrever muito bem ele encerou o livro de uma maneira que me deixou completamente inquieta!
Alias, eu fiquei inquieta durante quase toda leitura, isso tudo pela maneira impressionante que o Bruno fluiu com a historia.
Bom o livro se passa em 3 ambientes diferentes,na Mongólia, na França e no Brais durante a Década de 1960 e o grande acontecimento é o fato de que 12 corpos, entre eles o de um policial francês  foi encontrado em Su-ayna na Mongólia  mas o que chocou não foi somente o numero de mortos, ou o fato de terem estrangeiros entre as vitimas, o que chocou de verdade foi o fato das cabeças das vitimas aparentemente terem explodido. Isso mesmo, explodido!
A França então envia uma equipe para a avaliar a situação e principalmente determinar o que esta por trás dessas mortes medonhas e o Agente Especial  da SPAI o Lois Simon é então chamado para chefiar a equipe de investigação.
Lois Simon é um homem depressivo, melancólico e toda sua descrição me lembrou aqueles agentes secretos de filmes antigos, e de verdade eu gostei dele, apesar é claro de toda aquela aura negra que parece ficar sempre em volta dele, ele é um personagem marcantes, atormentados por  visões que hora misturavam o passado hora eram simplesmente visões assustadoras que pareciam sempre persegui-lo.
A investigação esta indo no seu máximo, mas graças a uma chuva torrencial, destrói varias evidencias e provas do crime, então acaba que Simon volta para a França com um caso terrível nas mãos e pior, sem solução.
A situação fica ianda mais complicada, quando Simon chega a França e é chamado por seu superior que tem uma noticia, ele recebera uma ajuda no caso, e não uma ajuda qualquer, vai receber a ajuda de um padre do próprio Vaticano.
Mas ai gera uma pergunta importante: por que o Vaticano quer participar de um caso como esse??
O Padre enviado para ajudar nas investigações e também poder contribuir com "outros olhares" os acontecimentos é o muito simpático Padre Antoní Kazarras, que se revela nada menos que um padre especialista em exorcismos.
Eu gostei bastante de Kazarras, ele parece dono de uma paciência infinita e consegue lidar até mesmo com os muitos humores de Simon.
"- O verdadeiro mal, Simon, é aquilo que temos em nossos corações, pronto para sair e se apresentar ao mundo. Aquilo que mais tememos é o que temos aqui...Nossa alma." 
É então que graças a uma serie de acontecimentos, Simon se vê obrigado a vir parar em terras brasileiras para poder seguir com o caso, mas o que ele descobre e o que esta por trás de todos os acontecimentos sinistros?? Lamento mas somente lendo!
Justamente pelo ambiente e trama do livro não da muita liberdade de ficar falando muito, mas posso garantir que é um livro que prende do começo ao fim, e ainda no final eu fiquei coma quela cara de O QUE?? COMO ASSIM ?? CADE?? E AGORA??
É um livro que gera durante a leitura todo tipo de pergunta e principalmente você começa a duvidar de alguns personagens e de alguns fatos que da a impressão que ninguém percebeu e passou. Carregado de suspense, eu juro que senti uns calafrios durante alguns episódios, mas isso só serviu para mostrar o nível de escrita do Bruno.
Uma coisa que me incomodou é que por ser um livro com uma densidade de personagens, em alguns momentos eu me senti confusa de quem era quem ou a quem estava se referindo tal passagem.
Uma personagem que eu não podia deixar de falar é sobre a Investigadora  Susannah Andèrs que é outra personagem que eu gostei logo de cara, principalmente porque ela trabalha como investigadora forense e caso não saibam meu sonho quando me formei em Biologia era principalmente seguir por essa área *-* 
Ela é linha dura e trata tudo calma e objetivamente não dando espaço para brincadeiras nem falhas e é de grande importância não só para a sua equipe como também para o avanço do livro!
O livro tem o formato de diário de investigação e uma coisa que eu adooorei foram os desenhos que ilustram os capítulos e também as contra paginas *-*
Eles servem de guia em algumas partes e em outras parecem ter saído de pesadelos, mas eu adorei, achei muito criativo.
"E diante disso tudo, no meio da sala, o corpo sem vida de uma mulher loira e de cabelos curtos completava esse estranho cenário vitoriano com pinceladas de queimadura e vermelho escarlate. A tonalidade do vermelho sobre o piso era a mais pura pode se conseguir: vermelho sangue." 


Boom seus lindos é isso !!
Ansiosa agora pela continuação e Brunooo Paraabens viiw \O/
Mtas felicidades e tudo de bom sempre !!
Bjoos seus lindos =DD

sexta-feira, 12 de julho de 2013

#Projeto: Com amor, por favor, sem flash.

Heey lindos e lindas tudo bem ??
Hoje especialmente pra divulgar um projeto que eu e a Ana amamos e queremos todo mundo participando porque é tudo de bom *-*
Entããão convidamos vocês para participar do projeto Com amor, por favor, sem flash.
 A Sarah do blog Endless Poem estava procurando por novas colunas, e se deparou com o projeto Cartas para Amelie! Que é um projeto que visa a troca de cartas entre os participantes.
Uma das coisas que mais a incentivaram a criar esse projeto foi a amizade que temos construído com muitas meninas e meninos do último amigo secreto de blogueiros, que por sinal eu estou adorando, que foi promovido pela Viviane do Devoradores de Histórias, sua vontade de escrever textos e compartilhá-los com outras pessoas, porque já pensou que lindo que vai ser receber um texto especialmente feito para você? e mais poder compartilhar a nossa paixão por fotos também ??

A ideia do projeto é levar mais amor, carinho e atenção para pessoas que, talvez, só conheçamos mesmo por meio dos nossos blogs, aumentar nossas amizades, incentivar a escrita e a fotografia e criar sorrisos em muitos rostos.
Então ela resolveu criar o seu próprio projeto, com algumas pequenas mudanças!

A carta, enviada mensalmente ao amigo sorteado, deve conter um texto, sendo ele ficcional, real, ou do jeito que se imaginar, de tema aleatório ou pré estabelecido e uma foto de autoria própria que tenha relação e/ou complete o sentido do texto.
Mais regras e adaptações serão definidas por meio do grupo do Facebook e, eventualmente, enviadas por e-mail.


Inicialmente, as inscrições estão abertas até dia 1 de agosto, tempo para que seu post divulgando o projeto também seja postado.
A partir do sorteio, a carta deve ser enviada, no máximo, em 15 dias ao amigo sorteado, e uma postagem deve ser criada apresentando o texto e a foto recebidas, com o título [PROJETO] Com amor por favor, sem flash seguido do mês em vigor. Assim que todos os textos forem postados, iniciaremos novo sorteio.

Um grupo no Facebook foi criado, visando a interação entre os participantes;
Link do grupo aqui!
Para participar, siga o Endless Poem pelo GFC e curta a página no Facebook;
O participante se cadastra enviando um e-mail para sarah.marques.lima@gmail.com, solicitando a participação no grupo;
A solicitação por e-mail deve conter:

  • Nome completo/ nome de seguidor:
  • Idade:
  • Nome do blog:
  • Endereço completo:
  • Fácil né gente ?? *-*

  • Importante:
*Os participantes devem seguir todos os blogs;
*Um post de divulgação do projeto deve ser criado no blog do participante, antes da realização do sorteio dos destinatários, visando uma maior divulgação e, consequentemente, uma maior participação (assim fica mais legal);
*Os textos e fotos, não precisa nem dizer, não devem conter nenhum tipo de violação aos direitos humanos e não devem conter conteúdo adulto.


Fala serio né gente ?? muito legal né??!!
Entãão bora lá trocar cartas que é lindo de mais \O/
Ahh se tiverem alguma sugestão/opinião/reclamação ajudem a gente e divida tudo isso com a gente por comentários que respondemos viiw =DD
Bora lá trocar cartas sus lindos ??

domingo, 7 de julho de 2013

#Só Tenho Olhos Para Você

Heey lindos e lindas tudo beem ??
Gente eu aqui de buenas, ai entro no blog e tem 413 seguidores!! Quase morri de pura emoçãão gente *-*
Não da pra acreditar \O/
Ai aproveitei essa deixa pra dizer ao meu Pai mor feliz que essa alegria seria maior ainda se eu pudesse ter uma Iguana! Ele lindamente me ignorou e eu agora tenho a campanha PAI DEIXA EU TER UMA IGUANA \O/
Conto com apoio de vocês em (-q?)
HAUAHUAHAUAHUA
Booom voltando ao assunto, resenha linda de hoje é sobre o quarto livro dos Sulluvans e um dos meus favoritos (outro?)!
Abram caminho para nossa Gêmea Boazinha em Só Tenho Olhos Para Você!  
Titulo Original: I Only Have Eyes For You
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Eu coloquei as duas capas por um único motivo, que é na verdade que eu gostei das duas, apesar que claro a americana é mais comum, eu adorei a da Novo Conceito porque ela ficou incrivelmente feminina *-*
Bom esse é mais um da Família Sullivan e tenho que dizer que eu fui surpreendida pela Sophie!
 Sophie "Boazinha" Sullivan tem um problema na vida dela: ela é apaixonada desde criança pelo melhor amigo de seu irmão Zack e também conhecido como nono Sullivan, Jake McCann.
E claro Jack ignora a presença dela totalmente e faz questão de sair com todo rabo de saia que existe, menos Sophie.
Porem, Sophie pode até ser chamada de Boazinha, mas de boba jamais, e ela então elabora um plano pra fazer finalmente Jake enxergar ela como a mulher que ela é...e que oportunidade melhor que isso do que aproveitar o gancho do casamento de Chase e Chloe ??
Então muito bem maquiada, num vestido maravilhoso que deixou seus irmãos a beira de um colapso nervoso e fez o queixo de Jack cair, eis que o plano deu certo.
“Sophie era conhecida na família como a pessoa sensata e de fala mansa, aquela que sempre refletia sobre as coisas antes de agir. Nunca fora afeita a surtos violentos... ou a dar espaço às suas vontades mais íntimas. Esse era o território de sua irmã gêmea, e era por isso que o apelido de Lori era Mazinha e o de Sophie, Boazinha.”
Eu disse que ela me surpreendeu né? Então quando eu vi ela pela primeira vez, eu jurava que ia ser uma personagens daquelas empacadas e que teriam um livro dos mais difíceis de ler, e como eu já estava chateada com o livro do Gabe, quase abandonei a serie por ai mesmo. Mas o que a Andre fez foi deixar bem claro que as aparências enganam.
Sophie, apesar do apelido de Boazinha, só o usa pra se manter como a ajuizada entre as Gêmeas, mas no fundo ela é uma mulher que apesar de não fazer uso da sua sensualidade e beleza natural, ela sabe o que quer, ou quem que no caso é o Jake.
O envolvimento dela com os irmãos é uma graça e todos eles a respeitam principalmente por sua inteligencia e suavidade em levar as coisas ao seu próprio tempo.
Jake McCann é o irlandês maravilha desse livro XD (noss ><')
Dono de uma grande cadeia de Pubs e amigo da família desde pequeno, é tratado como irmãos entre todos. Mas ele tem vários segredos, e um deles é o fato de que ele sempre foi apaixonado por Sophie, mas com medo de estragar a vida dela, ele optou por jamais chegar perto dela e ela obrigatoriamente era uma irmanzinha para ele.
“Parado no meio da vinícola de Marcus, com Sophie perto o suficiente para puxá-la para seus braços, Jake tinha duas opções impossíveis: alcançá-la e finalmente possuí-la da maneira que fantasiara por muito tempo... ou afastá-la de vez, para o próprio bem dela.”
Claro que essa ideia vai pelos ares quando ele a vê na festa de casamento, linda de morrer e com um pequeno fã club correndo atras dela para disputarem uma dança!
Jake foi um personagem que eu me acostumei bem rápido na verdade e isso foi alem do fato de ele possuir um sotaque Irlandês (sim eu vou insistir nisso). Eu sempre gostei dos Bad Boys, porque na minha linha de raciocínio, tem que ter um motivo para tais ações, e com Jake não foi diferente.
Dono de uma infância nas mãos de um pai abusivo, abandonado pela mãe e ainda sofrendo de dislexia, as coisas não podiam ser fáceis né??
E mesmo assim ele conseguiu ser um homem de negócios e principalmente de sucesso.
Voltando ao romance dos dois, como de fato os dois já se amavam, o que faltava para ambos era aquela faísca pra que as coisas realmente pegassem fogo (to incrível hoje xD), e acreditem, diferente do livro anterior, fogo é o que não falta entre esses dois *-*
“Um momento depois, Sophie deixou o vestido cair no chão de madeira e ficou na frente dele usando nada além de um par de sandálias cor-de-rosa.
— Sou toda sua, Jake.”
Maaas sabem aquilo de pegar fogo e causar uma explosão, então é o que acontece quando depois de uma noite incrível, e ser abandonada no quarto, Sophie descobre que esta gravida e o livro de verdade começa a partir daqui, orque nada melhor que garantir que você ai ficar com a sua garota do que fazer uma aposta: que em uma semana Jake vai convencer Sophie a se casar com ele.
Volto a repetir que eu gostei bastante desse livro e eu chorei em algumas partes, coisas que ainda não tinha acontecido com essa coleção, mas este foi um livro tocante e a Bella Andre soube muito bem trabalhar com os dois, principalmente com os muitos humores descobertos da Sophie que era hilario de se ler!
O Casamento foi muuuito fofo e muito bem escrito e já puxando o gancho sabemos que o próximo livro pertence ao Zack  e eu soube que ele tem cães e corridas de carros *-*
Mal posso esperar \O/

Boom seus lindo é isso por hoje =DD
E a promoção ainda esta no ar em aproveitem que esta acabando \O/
Bjos seus lindos sz

PS: Amigo Secreto cade você?? xDD

terça-feira, 2 de julho de 2013

PRESENTE AMIGO SECRETO LITERÁRIO \o/

Olá seus lindos, tudo bem??? Quanto tempo, estava morrendo de saudades. Enfim o meu sumiço tem explicação ¬¬ Estou em uma ressaca literária que está perdurando mais do que eu gostaria "(, mas está passando, entretanto outras coisas também contribuíram para que as leituras diminuíssem, mas não vem ao caso agora. 

O que importa é que eu finalmente recebi meu presente do meu amigo secreto \O/ Acabou-se a espera e a angústia rsrsrs. Não aguentava mais de ansiedade. Quando eu menos esperava fui surpreendida com a encomenda. E já posso adiantar: Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudooooo .... ^^

Quero agradecer desde já a Vivian Pitança (Reflexão Literária) pelo carinho, capricho e dedicação na confecção de cada marcador lindo que ela fez, adoreiii tudo, inclusive o esmalte, até nos pequenos detalhes ela se atentou. Amo esmaltes de todas as cores e nail arts também (em breve posto como ficou o esmalte na unha *_*). 

Seguem as fotos do meu presente lindoooooo *_*






Novamente quero agradecer de todo o meu coração a Vivian Pitança pelo carinho, estou in love com tudo. E ela me presenteou com o liro de um dos meu autores preferidos que é Harlan Coben. O nome do livro é Refúgio :
 
Sinopse:
Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio.

Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

E agora mais feliz ainda em saber que esse livro terá continuidade \o/ todo mundo pira .. rsrsrs ... feliz demais e ansiosa demais para ler. 

Espero que tenham gostadoo, um super beijo e até a próxima. ^^